Fórum de discussão sobre rádio – Lista Radioescutas

Atualmente, com a participação de quase 900 membros, a Lista Radioescutas, no endereço www.radioescutas.com é hoje o maior fórum de mundial da prática radioescuta em língua portuguesa.

Fundada em setembro de 1997, esta lista se destaca pela troca de informações entre dexistas do Brasil e de diversos paises do mundo na internet.

Dela participam ouvintes de rádio de todas as idades e adeptos dos mais variados tipos de escuta, para troca de idéias, captações, informações sobre QSL’s e anúncios de eventos sobre o “hobby”. Desde sua fundação até os dias atuais, este espaço é mantido pelo DX Clube do Brasil, de modo totalmente gratuito e mantendo uma temática geral dentro do hobby do rádio, é destinada tanto ao radioescuta experiente quanto ao iniciante.

Nesta lista são tratados em profundidade vários temas relacionados a prática do dexismo. Aqui é o lugar certo para o dexista tirar as suas duvidas sobre esse fascinante hobby.

Acesse a página http://www.radioescutas.com crie o seu perfil no Yahoo e se inscreva na Lista Radioescutas e participe das discussões sobre o rádio de ondas curtas, e todos os aspectos ligados ao rádio, como receptores, antenas, aspectos históricos, prática da sintonia de emissoras distantes e tudo mais.

Lista Radioescutas



About admin

Engenheiro Eletrônico, trabalha na área de TI e Telecomunicações e é aficcionado por tecnologia, e a prática da radioescuta
This entry was posted in DX, Hardcore DX, Rádio Difusão Internacional, Radioescuta, Receptores. Bookmark the permalink.