Grundig Satellit 650 Professional – Peça para colecionadores

A marca Alemã Grundig é referência de qualidade em todo o mundo, e a série Satellit é reconhecida como uma familia de alta qualidade em receptores de rádio.

O Satellit 650 é considerado o melhor equipamento de áudio do mundo em um receptor portátil, podendo inclusive ser utilizado como amplificador para outros dispositivos como CD player, aparelhos celulares, etc.

Grundig Satellit 650 Professional

Mas é na recepção de sinais de rádio que ele se sobressai, ao utilizar um sofisticado circuito de RF e ainda apresentar um circuito pré-seletor que pode ser operado manualmente ou automaticamente, através de um preciso motor de passo.

O rádio apresenta excepcional qualidade em termos de sensibilidade e seletividade, contando ainda com entradas para antenas externas de onda média, curta e inclusive FM.

Demonstração da operação do rádio Grundig Satellit 650 Professional em ondas curtas

Exemplo da prática de DX ao sintonizar emissoras utilitárias em modo SSB

About admin

Engenheiro Eletrônico, trabalha na área de TI e Telecomunicações e é aficcionado por tecnologia, e a prática da radioescuta
This entry was posted in Rádio Difusão Internacional. Bookmark the permalink.