Rádio Cairo – Egito – Transmite em Português para o Brasil através das Ondas Curtas

Desde o Egito, no Rádio em Ondas Curtas para o Brasil

Piramides de Giza, Egito
Uma das maravilhas do mundo, as Piramedes de Giza desafiam o tempo e a atual engenharia

As ondas curtas ainda representam uma fonte excepcional de cultura e informação, onde estão presentem ainda em nosso idioma, algumas emissoras internacionais que nos prestigiam através do rádio.

A Rádio Cairo, tradicional emissora internacional, transmite diariamente para o Brasil na frequencia de 9360 kHz, as 19:15 – Hora de Brasília – 22:15 UTC, com uma hora e quinze minutos de duração.

A história deste país sensacional, que abriga mistérios e maravilhas que desafiam a atual civilização para decifrar uma engenharia avançada e desvendar mistérios que até hoje parecem intransponíveis; sua música, sua história conhecida, notícias atuais e interação com os ouvintes brasileiros, são a tônica da programação diária.

Acesse a gravação do programa através do rádio, e conheça mais sobre as ondas curtas.

Rádio Cairo - Egito em Português nas Ondas Curtas
Rádio Cairo – Egito – em Português nas Ondas Curtas – Programa gravado em 24/09/2009 – 1 hora e 15 minutos de duração

Radio Cairo Egito - Página Web

http://www.sis.gov.eg/Ar/default.htm

Observe que a página da Rádio Cairo, Egito, obviamente está em seu idioma nativo, e vale notar o alinhamento da página, que está em conformidade com o tipo de escrita árabe, onde o sentido de leitura é horizontal, porém, da direita para a esquerda.


About admin

Engenheiro Eletrônico, trabalha na área de TI e Telecomunicações e é aficcionado por tecnologia, e a prática da radioescuta
This entry was posted in Rádio Difusão Internacional. Bookmark the permalink.