Radio Guarujá Paulista retorna as Ondas Curtas em 5.045 kHz

Conforme anunciado pelo Jornalista Célio Romais em seu blog http://blog.romais.jor.br – a Rádio Guarujá Paulista retornou em Maio as transmissões em ondas curtas, inicialmente na frequência de 5.045 kHz, mais precisamente na faixa das Ondas Tropicais.

A emissora que já teve 3 frequências ativas em Ondas Tropicais, havia arrendado a emissora para o Sistema Globo de Rádio, que por sua vez desativara as transmissões em Ondas Tropicais.

Após um curto período, a Guarujá desenvolveu parceria com a Rádio Jovem Pan para retransmitir em rede parte de sua programação, e agora, em Maio, a Guaruja ainda mantém a parceria, poém, voltou a produzir conteúdo próprio, e reativou seu transmissor de 5.045 kHz.

As emissões ocorrem com 250 Watts de potência a “título de ajustes”, segundo Célio Romais, e já podem ser captadas em alguns estados brasileiros, como Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Se voce sintonizar a emissora, envie um email reportando a captação para rampazo@radioguarujaam.com.br.

Desejamos todo o sucesso para o Sr. Rampazzo e pleno retorno da Familía Guarujá !

Rádio Guaruja AM 1.550 kHz 5.045 kHz


About admin

Engenheiro Eletrônico, trabalha na área de TI e Telecomunicações e é aficcionado por tecnologia, e a prática da radioescuta
This entry was posted in Radioescuta. Bookmark the permalink.