Vendo Receptor Sony ICF-SW77 – Raridade

Sony ICF-SW77

Vendo Radio Sony ICF-SW77

Este rádio foi projetado e produzido pela Sony do Japão para suceder o Sony ICF-2010. Além da qualidade excepcional de recursos e qualidade do circuito e da montagem, este rádio é apropriado ao DX devido a sua característica particular de excelente rejeição de imagem, o que o torna perfeito para ser utilizado com antenas externas mais elaboradas.

O Sony ICF-SW77 incorpora nada menos do que 8 filtros passa-faixa para tornar sua seletividade e rejeição de imagens bem superior ao Sony 2010, assim como melhores filtros, especialmente o estreito, que apresenta melhor forma áudio do que o original do Sony 2010.

Além de prover um sistema de memória alfa numérica organizado através de páginas de fácil utilização, e que permite organizar sua base de estações conforme a faixa, freqüências, e inclusive armazena o modo da emissão (AM/USB ou LSB).

Este rádio em particular é da última série, que utiliza antena telescópica de 11 elementos, e se distingue das primeiras séries onde alguns exemplares apresentaram necessidade de substituição de capacitores eletrolíticos, especialmente os componentes SMD (miniaturizados).

Vídeo de Utilização

Em ondas curtas, utilizando uma antena dipolo V-Invertido conectada diretamente na entrada de antena externa através de cabo coaxial, observa-se excelente desempenho, mesmo estando próximo de emissoras locais de ondas médias de alta potência.

Local: Maricá, Rio de Janeiro


Preço

R$ 1.600, 00 + Sedex – Depósito em conta bancária

Contato: sarmento.campos@sarmento.eng.br

Acompanha o produto todos os acessórios originais menos a caixa de papelão:

Manual de Operação, Antena de carretel, adaptador AC Sony 127 Volts, alça de transporte

About admin

Engenheiro Eletrônico, trabalha na área de TI e Telecomunicações e é aficcionado por tecnologia, e a prática da radioescuta
This entry was posted in Receptores. Bookmark the permalink.